Área Restrita a Associados
 
Login
 
Password
 
 
 
 
Pesquisa
Subscrever Boletim

Palser - Bioenergia e Paletes, Lda.


A Palser – Bioenergia e Paletes, Lda iniciou a sua actividade em 1990 e é constituída por duas unidades fabris localizadas na Sertã e Palmela. É uma empresa especializada no fabrico de paletes e embalagens de madeira, tornando-se uma referência neste mercado. Produz também madeira serrada e estrados, bem como procede à reparação e reciclagem de paletes.

Desde o início da sua actividade que apostou num processo de fabrico o mais automatizado possível, de modo a obter bons níveis de produtividade e qualidade, transformando a empresa numa das mais evoluídas e competitivas do sector.

Em 2007 a Palser venceu o concurso para a construção de uma central termoeléctrica a biomassa florestal, iniciando a produção de energia eléctrica no início de 2010.

A Palser é certificada pela European Pallet Association (EUR/EPAL) para a produção de Euro Paletes com a marca PT-006 e para a recuperação com marca PT-206. Tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade implementado pela Norma NP EN ISO 9001:2008, desde Setembro de 2000. A aposta na qualidade dos produtos fabricados foi desde sempre um dos factores diferenciadores da Palser. É autorizada para proceder ao tratamento de madeira e de material de embalagem de madeira, com o número PT-4279, segundo a Norma Internacional para as Medidas Fitossanitárias (ISPM) nº15 da FAO.

Actualmente tem um capital social de 3.800.000 Euros, com uma área fabril de 150.000m² dos quais 17.000m² são cobertos e conta com 160 colaboradores. A Palser continuará a trabalhar no sentido de crescer, investir, inovar e diversificar, para satisfazer cada vez mais e melhor os seus clientes. A qualidade dos seus produtos tem vindo a conquistar clientes cada vez mais exigentes, estimulando o desenvolvimento da Palser e colocando a empresa numa posição de destaque.


Link: http://www.palser.pt/

 

 


Voltar à página anterior