Área Restrita a Associados
 
Login
 
Password
 
 
 
 
Pesquisa
Subscrever Boletim

Manjos Rec. Recuperação e Fabrico de Estruturas de Madeira, Lda.

 

A empresa Manjos Rec. Recuperação e Fabrico de Estruturas de Madeira, Lda. iniciou a sua actividade no ano de 2002, fundada pelo Sr. Manuel dos Anjos, e dedica se à recuperação, reciclagem, recolha e entrega de paletes de madeira, para o armazenamento e transporte de mercadorias.

Assumindo sempre uma filosofia de seriedade e credibilidade, a Manjos Rec Lda orgulha-se da relação de confiança e de satisfação estabelecida com todos os seus parceiros de negócio, pelo rigor apresentado nos seus produtos, mas também pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com os clientes, tanto na recolha como na entrega do material solicitado. Ao longo do tempo, a empresa foi conquistando uma posição no mercado português e espanhol das embalagens de madeira.

A Manjos Rec Lda é certificada pelo Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas com o n.º PT 4874, para o tratamento fitossanitário contra o Nemátodo da Madeira do Pinheiro.

Sendo o nosso lema, "Uma palete recuperada, uma árvore poupada", procuramos sensibilizar as empresas para a necessidade de se dar seguimento ao processo de reparação ou reciclagem das paletes aquando da sua danificação.

Link: http://www.manjosrec.com


Voltar à página anterior